Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Atenção! Envie seu currículo e tente uma vaga na FORD

Atenção! Envie seu currículo e tente uma vaga na FORD

Ford Camaçari
O Complexo Industrial Ford Nordeste tem capacidade para produzir 250 mil veículos por ano. A Ford trouxe não só uma grande transformação social na região como também introduziu conceitos inovadores de produção e de conservação ambiental. Inaugurada em outubro de 2001, a fábrica reúne sob o mesmo teto a Ford e 20 parceiros, que fornecem sistemas para os veículos diretamente na linha de montagem. Nela são produzidos veículos de grande sucesso: o Ka, nas versões hatch e sedan, o EcoSport e o motor 1.0 de 3 cilindros.

Localizada no município de Camaçari, BA, situa-se a apenas 3 km do Polo Petroquímico, a 50 km da capital, a 35 km do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador e 27 km de Simões Filho..

Geração de Emprego
O Complexo Industrial Ford Nordeste gera mais de 7,7 mil empregos diretos, além de 77 mil postos de trabalho indiretos. Isso produz resultados sensíveis na atividade econômica da região, que também foi beneficiada com a melhoria da infraestrutura nas áreas de transporte, educação, saúde e comunicação.

Cerca de 90% dos empregados são da própria região e, especialmente, de Camaçari e Dias D’Ávila, municípios vizinhos à fábrica.

A Ford é uma ótima empresa para trabalhar segundo a opinião de milhares de funcionários e ex-funcionários. Alem do bom ambiente de trabalho, a companhia oferece benefícios atraentes, o que a torna ainda mais especial.

Como enviar o currículo para o RH da FORD?

Para cadastrar o currículo no RH da Ford, você deve acessar o site da empresa, clicar em “Trabalhe Conosco” e depois de entrar na página deve clicar em “Enviar currículo” (LINK ABAIXO).

Veja oportunidades de emprego atuais ou efetue buscas usando critérios específicos para localizar vagas compatíveis com os seus interesses.

Enviar currículo e cadastrar currículo

você pode gostar também