BAHIA: Senai abre inscrições para Aprendizagem Industrial Básica

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Departamento Regional da Bahia- SENAI/DR/BA, abre inscrições para o Processo Seletivo 2022.1 FEVEREIRO para os Cursos de Aprendizagem Industrial Básica. Os cursos terão início no dia 21/02/2022 sendo as aulas ministradas nos turnos matutino ou vespertino.

Serão ofertadas 805 (Oitocentos e cinco) vagas, distribuídas nos municípios de Salvador (Unidades Cimatec e Dendezeiros), Alagoinhas, Barreiras, Cachoeira, Camaçari, Cruz das Almas, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luis Eduardo Magalhães, Porto Seguro, Santo Antonio de Jesus, Serrinha, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

As opções de curso são: Assistente de Logística, Assistente de Produção, Auxiliar de Curtimento e Couro, Assistente Administrativo, Auxiliar de Processamento de Fumo, Eletricista Industrial, Mecânico de Usinagem Convencional e Inspetor de Análise da Qualidade

A confirmação da matrícula obedecerá à ordem de inscrição, limitada ao número de vagas ofertadas por unidade responsável, curso e turno. Seguindo a ordem de inscrição e limite de vagas, os candidatos que atenderem aos requisitos de idade e escolaridade, assim como apresentarem os documentos solicitados no item 4.5 deste edital, terão suas matrículas confirmadas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Cada candidato só poderá se inscrever para um único curso. Não poderá haver transferência de curso depois de sua inscrição realizada ou depois de estar matriculado.

Os alunos poderão ser selecionados ou não pelas empresas para serem contratados como jovens aprendizes. O SENAI/DR/BA não tem nenhuma obrigatoriedade de providenciar contratos de aprendizagem para os alunos. Caberá às empresas interessadas selecionar e contratar os alunos.

Os alunos com contratos de aprendizagem terão uma carga horária adicional ao curso, referente à fase prática na empresa, conforme contrato assinado entre o aluno e a empresa.

As Inscrições para o Processo Seletivo 2022.1 FEVEREIRO para acesso aos Cursos GRATUITOS de Aprendizagem Industrial Básica do SENAI BAHIA estarão abertas até 24/01/2022.

EDITAL: CLIQUE AQUI E ACESSE
INSCRIÇÕES ABERTAS – CLIQUE AQUI