Cervejaria busca degustador para trabalhar três horas por semana

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Por Catraca Livre

Créditos: Istock/Getty Images
Já pensou trabalhar três horas por semana, degustando diferentes tipos de cerveja?

Na última quarta-feira, 27, a cervejaria inglesa Meantime Brewing divulgou, por meio da rede social Linkedin, a abertura de uma vaga para provador de profissional de cerveja. No Brasil, o salário de um especialista em “breja” varia entre R$ 3 mil e R$ 4 mil.

Para a vaga em questão, a expediente se limita a três horas semanais, sempre nas manhãs de sexta-feira. Sobre a remuneração, a empresa anunciou que se compromete a pagar um salário competitivo com “benefícios cervejeiros”.

No texto de divulgação da vaga, a cervejaria destaca: “Você sempre sonhou em ser pago para beber cerveja?”, diz o anúncio. “Bem, isso logo pode se tornar realidade, pois estamos à procura de amantes da cerveja que queiram ganhar a vida provando cervejas novas e inovadoras. Sim, isso pode ser o melhor emprego do mundo.”

Entre os requisitos anunciados, a empresa pede alguém que tenha “conhecimento especializado em bebidas alcoólicas e a diferença entre cervejas e seus ingredientes” para que tenha condições de “dar um feedback honesto e objetivo”. Além disso, o candidato também deve dominar a língua inglesa e terminologias e vocabulário cervejeiro.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Para se candidatar, os interessados devem enviar um texto de 30 palavras no Linkedin, justificando os motivos que levaria a empresa a contratá-lo. Vale também vídeo ou fotos, que devem incluir a hashtag #pickmemeantime na postagem no Linkedin. Selecionados os candidatos, a empresa convocará os concorrentes para a entrevista que prevê, claro, degustação.