Empresa de tecnologia abre 02 vagas para Analista de Suporte em Camaçari
A Computécnica está há 34 anos integrando tecnologia aos negócios de seus clientes!
Nossa Missão: Entregar ao cliente soluções em Outsourcing de TI para Service Desk, Desenvolvimento de Sistemas, Body Shop, Field Service, Gerenciamento de Ativos, Governança em TI,
Terceirização de Ativos de TI e Projetos Pontuais, contribuindo para que o cliente tenha o foco no seu negócio.
Nossa Visão: Fundamentado nos princípios éticos: transparência, confiabilidade, orientação a resultados, crescimento sustentável, capacitação, valorização e respeito aos nossos colaboradores.
Estamos buscando profissional com o perfil da vaga a seguir:
Analista de Suporte – Camaçari
Empresa: COMPUTECNICA
2 vagas
Missão do cargo:
Atuar nos chamados não solucionáveis pela equipe N1 e apoiar nível superior em seus atendimentos.
Atividades:
-Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado;
-Solucionar chamados escalonados pelo 1º nível;
-Acompanhar ciclo de vida de todos os chamados 1º e 2º nível;
-Escalonamento a coordenação;
-Análise, acompanhamento e solução de chamados designados;
-Orientar analistas de 1º nível e designar chamados para atendimentos possíveis;
-Solucionar chamados possíveis remotamente;
-Solucionar chamados presencialmente;
-Alinhar com a coordenação periodicamente;
-Acompanhar check list de clientes;
-Semi – residência, cobertura de faltas, férias;
-Realização de relatórios de visitas no final de cada visita, envio para cliente e equipe;
-Acompanhamento da fila de chamado de suporte 2º nível.
Pré-requisitos:
-Superior completo nas áreas de TI;
-Inglês Intermediário.
Remuneração: A combinar
Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição/ refeição no local e vale transporte/fretado.
Local de trabalho: Camaçari – BA / Salvador – BA