Empresa de Tecnologia abre vaga de emprego na área de HelpDesk em Camaçari
Analista Trainee help desk
Empresa: Tivia Soluções Inteligentes – Camaçari – Bahia
Nível de experiência: Iniciante
Descrição da vaga
Oferecemos oportunidade de trabalho para Área de T.I – Realizar trabalhos de Help Desk, dar suporte aos clientes através de atendimento telefônico, acesso remoto e e-mail, chat, CRM, conferencia, atender e cativar os clientes, ter boa comunicação, ser responsável e com vontade de aprender.
Desejáveis: Experiência em atendimento HelpDesk e Suporte Técnico.
Exigências: Conhecimento RouterOS da Mikrotik, Redes de computadores, protocolo TCP/IP, Domínio de roteadores e roteamento básico, VPN, Cursando Redes de Computadores ou semelhante, Residir em Camaçari.
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00.
Sábados das 08:00 as 12:00.
Salario: R$1.054,37
VT: R$ 124,80
VR: R$360,00