Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Grupo DPSP abre vagas para Fiscal de Loja em diversos estados

O Vagas Bahia é um site que divulga oportunidades de emprego/estágio/concurso/curso nas cidades da Bahia. Curta nossa página no facebook, siga nosso instagram parceiro. Ao acessar, verifique os requisitos e candidate-se no final da matéria. Confira essa nova oportunidade:

Grupo DPSP abre vagas para Fiscal de Loja em diversos estados 1

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011, a partir da fusão das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com aproximadamente 1200 lojas em 10 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Acompanhando as principais tendências de mercado, hoje o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, lojas virtuais (e-commerce), televendas e app, sempre com o propósito de estar cada vez mais presente na vida das pessoas. Atualmente o Grupo DPSP emprega mais de 26 mil pessoas, que são constantemente preparadas para oferecer um dos melhores atendimentos deste mercado.

Grupo DPSP abre vagas para Fiscal de Loja em diversos estados 2

Fiscal de Loja (v1738102)

Descritivo das principais atividades: Controlar e fiscalizar o acesso de clientes e outras pessoas nas áreas do estacionamento e da loja. Controlar e organizar entrada e saída de veículos no estacionamento; Monitorar o acesso e movimentação dos clientes e demais pessoas na loja; Fiscalizar, vigiar, inspecionar o estoque da loja; Realizar o pré-atendimento ao público (colaboradores, prestadores de serviço, candidatos, visitantes e autoridades); Monitorar a execução de processos desenvolvidos para a redução de perdas e quebras.

Tipo de contrato: CLT
Regime de trabalho por escala 5×1 ou 6×1
Local de Trabalho: Lojas nos Estados de SP, GO, BA, PE, RJ, ES, PR e PE.

CANDIDATAR-SE À VAGA

você pode gostar também