Instituto JCPM abre 170 vagas para curso de férias

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social – IJCPM, que atua nos bairros do entorno do Salvador Shopping e Salvador Norte, abriu 170 vagas para três cursos de férias, gratuitos, de curta duração, com foco em comunicação e empreendedorismo: Fotografia Criativa Para Seu Negócio, que acontece de 30/07 a 16/08, Maquiagem para Iniciantes, duas turmas com início 31/07 e 01/08 e Destrava – Como Falar em Público, que será realizado nos dias 05, 06, 12 e 13/08.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

As inscrições acontecem de amanhã (22/07) até dia 27/07, através do link http://bit.ly/inscricaossa2021, disponível no perfil do instagram @ijcpm e facebook.com/institutojcpm e são direcionadas para pessoas de 16 a 30 anos, moradores dos bairros de Pernambués, Saramandaia, Boca do Rio, São Cristóvão, Jardim das Margaridas e Cassange, estudantes do Ensino Médio ou egressos de escolas públicas. As aulas serão on-line. Mais informações: via telefone ou WhatsApp 71 98171-6202 (IJCPM Salvador Norte) e (71) 98263-5530 (IJCPM Salvador Shopping).

Sobre o IJCPM O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social é o braço social do Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping. Possui dez anos de atuação, contribuindo através da educação, para transformar a vida de jovens de comunidades com histórico de desigualdade social. Com cerca de 5,3 mil atendimentos ao ano, em Salvador, Recife, Fortaleza e Aracaju, o Instituto beneficia a juventude no desenvolvimento intelectual e cultural e atua para elevar sua capacidade de inserção no mercado de trabalho. Em 2020, foram 1.250 jovens qualificados pelo IJCPM, em Salvador. Saiba mais: www.ijcpm.com.br.