Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jovem Aprendiz: SENAI oferece vagas para cursos gratuitos

Os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo.

O Vagas Bahia é um site que divulga oportunidades de emprego nas cidades da Bahia. Curta nossa página no facebook, siga nosso instagram parceiro. Ao acessar, verifique os requisitos e candidate-se no final da matéria. Confira essa nova oportunidade:

Jovem Aprendiz: SENAI oferece vagas para cursos gratuitos 1

Estão abertas, até 25 de agosto (ou até ser atingida a quantidade máxima de 10 candidatos por vaga), as inscrições para os cursos de Aprendizagem Industrial Básica do Senai-BA.

Em Lauro de Freitas, são 392 vagas para os cursos de Eletricista Industrial, Operador de Suporte Técnico em TI, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais, Assistente de Produção, Auxiliar de Laboratório de Análises Fisico Quimicas e Mantenedor de Sistemas de Automação Industrial.
Além de outras vagas em várias cidades da Bahia, confira o Edital no final da matéria

Os candidatos devem ter de 14 a 21 anos ou de 18 a 21 anos, a depender do curso escolhido. Todos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo.

Os candidatos aprovados no processo seletivo poderão ser contratados como aprendizes pelas indústrias. Conforme determina a legislação, os alunos com contratos de aprendizagem cumprirão ainda uma etapa prática na empresa por uma carga horária igual ou maior que à fase escolar do SENAI. As aulas terão início em outubro, novembro e dezembro.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site:

www.fieb.org.br/senai.
EDITAL

você pode gostar também