Ministério Público da Bahia abre seleção com 190 vagas de estágio

Inscrições poderão ser feitas entre os dias 20 de dezembro de 2019 e 19 de janeiro de 2020, pelo site da BRB Consultoria

Ministério Público da Bahia abre seleção com 190 vagas de estágio 1
Foto: Reprodução

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP – BA) anunciou no último domingo (22) que realizará dois processos seletivos de estágios. Ao todo, serão selecionados 100 estudantes de direito e 90 estudantes do nível médio.

Aos candidatos aprovados, que ocupem as vagas, é assegurada a percepção da Bolsa de Complementação Educacional e, se declararem dele necessitar, do auxílio transporte.

A prova objetiva será aplicada dia 2 de fevereiro. Para os alunos do nível médio, serão abordadas questões envolvendo matemática, conhecimentos gerais e Língua Portuguesa. Já para os acadêmicos de direito, a prova contará com questões de Língua Portuguesa, Direito Constitucional e Legislação Especial, Direito Penal e Direito Processual Penal e Direito Civil e Direito Processual Civil.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 20 de dezembro de 2019 e 19 de janeiro de 2020, pelo site da BRB Consultoria. A taxa de inscrição varia de R$ 15 a R$ 30.

você pode gostar também