Prefeitura abre 12 vagas para engenheiros civis trabalharem no carnaval

Engenheiros civis que tenham interesse em trabalhar no período do Carnaval 2019 pela Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), devem ficar atentos. Foi publicado nesta quinta-feira (17), no Diário Oficial (DOM), o edital que regulamenta o processo seletivo simplificado. As inscrições têm início nesta sexta (18), às 9h, via internet, e seguem até as 23h59 da terça-feira (22).

Serão contratados 12 profissionais em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para o período. Os interessados devem efetuar a inscrição através do site www.selecaocarnavaledital012019.salvador.ba.gov.br/ e quitar a taxa de participação, que é de R$15. A avaliação dos candidatos será efetuada em uma única etapa, com análise através da modalidade de prova de títulos.

Como pré-requisito, é indispensável que o candidato tenha curso de nível superior completo em Engenharia Civil e experiência mínima de um ano na função pretendida. Os selecionados irão trabalhar diuturnamente, das 9h às 19h, ou no período noturno, das 19h às 5h. A remuneração varia, de acordo com o período de trabalho. Do total de vagas disponíveis, há reservas para candidatos negros e com deficiência.

você pode gostar também