Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeitura de Camaçari e Senai oferece cursos para beneficiários do Bolsa Família

A Prefeitura, por meio da Sedes, em parceria com Senai, está com inscrições abertas para 21 cursos de qualificação profissional gratuitos para beneficiários do programa Bolsa Família

O Vagas Bahia é um site que divulga oportunidades de emprego nas cidades da Bahia. Curta nossa página no facebook, siga nosso instagram parceiro. Ao acessar, verifique os requisitos e candidate-se no final da matéria. Confira essa nova oportunidade:
Prefeitura de Camaçari e Senai oferece cursos para beneficiários do Bolsa Família 1
Foto: Tiago Pacheco

Com o objetivo de aguçar o interesse profissional e fomentar independência financeira, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), está com inscrições abertas para 21 cursos de qualificação profissional gratuitos para beneficiários do programa Bolsa Família.

Na sede do município, as inscrições podem ser feitas na Unidade do Senai – no bairro Jardim Limoeiro, próximo ao IFBA, até o dia 30 de setembro. Para se inscrever, os interessados devem levar original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, e cartão do Bolsa Família. Em caso de participantes menores de 18 (dezoito) anos, faz-se necessário a presença de seu responsável legal (Pai ou mãe) portando também RG e CPF.

Já na Costa de Camaçari, o processo será feito pela unidade móvel do Senai nos pontos citados abaixo, seguindo a abrangência dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

Confira o cronograma de inscrição:

23/09 – CRAS Barra do Pojuca
24/09 – CRAS Caminho do Mar, na Prefeitura Avançada em Arembepe (pela manhã)
24/09 – CRAS Caminho do Mar, na Escola Senhor dos Passos (pela tarde)
25/09 – Feira de Monte Gordo (pela manhã)
25/09 – Empório Jacuípe (pela tarde).

você pode gostar também