Tivia Soluções Inteligentes abre vaga para Helpdesk em Salvador
Helpdesk
Tivia Soluções Inteligentes – Salvador, Bahia
Prestar suporte ao cliente/usuário, orientando-os na utilização de softwares, dentre outras atividades inerentes a função.
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, orientá-los e treiná-los.
registrando e solucionando problemas conforme procedimentos/normas técnicas.
Manter-se atualizado quanto aos procedimentos operacionais, participar de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
Analisar criticamente os processos e propor melhorias quando necessário;
Interagir com outros colaboradores para resolução dos problemas, tratativa e acompanhamento das solicitações feitas pelo cliente.
Requisitos:
Nível Técnico ou Cursando Nível Superior na área de T.I.
Residir em Camaçari;
Redes de computadores;
Protocolo TCP/IP;
Conhecimentos Desejáveis:
RouterOS da Mikrotik;
Experiência em atendimento /Suporte Técnico ao cliente;
Remuneração:R$ 1.518,00
Benefícios:Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano de Carreira
Jornada: 44h semanais
Como se candidatar?
Enviar currículo para [email protected] ou participar do processo seletivo via Linkedin (Deixar currículo anexado em formato PDF).