Ambev abre vagas na Bahia para profissionais com deficiência; saiba como se candidatar

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Cervejaria Ambev, dona das marcas Skol, Brahma, Bohemia, Stella Artois e Budweiser, está vagas abertas para pessoas pessoas com deficiência (PCD’s) As oportunidades são para os cargos de Vendedor, Promotor e Conferente.

As vagas são para trabalhar nas unidades de Salvador, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras, Guanambi e Feira de Santana. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Não serão recebidos currículos na recepção das unidades. Além da remuneração, os candidatos admitidos terão benefícios como assistência médica e odontológica, vale transporte, Gympass, ticket refeição, entre outros.

Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de outubro, exclusivamente, através dos links:

– Vendedor https://ambev.gupy.io/jobs/523992
– Promotor https://ambev.gupy.io/jobs/524140
– Conferente https://ambev.gupy.io/jobs/523791