Braskem abre processo seletivo para Salvador

Braskem abre processo seletivo para Salvador 1

A Braskem está com 18 vagas de emprego abertas para Salvador. As oportunidades são para a área de Serviços Compartilhados, que, segundo a companhia, está passando por uma transformação com o intuito de se tornar mais inovador, tecnológica e competitiva.

O setor engloba, dentre outras atividades, as áreas financeira, fiscal, contábil, contencioso, de planejamento e de eficiência jurídica.

Serviços Compartilhados
A área de Serviços Compartilhados da Braskem é responsável, dentre outras atividades, pela administração de pessoas (folha de pagamento e benefícios), apuração e recolhimento de tributos, recepção e registro de documentos fiscais, cadastros de fornecedores, clientes, de empresas subsidiárias e de parâmetros fiscais, guarda documental, contencioso, rotinas e controles dos processos judiciais, contabilidade societária, ativo fixo, inventário, custeio de produtos, contas a pagar e receber, tesouraria, centro de excelência, gestão de serviços e, também, pelo apoio a gestão financeira das sucursais e subsidiárias no exterior. Além de ser uma área estratégica, a área oportuniza ganhos de produtividade, ampliação da capacidade de processamento e otimização de custos operacionais.

As vagas são para Analista Junior de Pessoas e Organização, Analista Junior de Central FRS, Assistente III de Central de FRS, Analista Junior de Recebimento Físico, Analista Senior de Serviços Compartilhados Centro de Excelência, Analista Junior de Normas & Procedimentos Fiscais, Analista Senior de Normas & Procedimentos, Coordenador de Planejamento e Gestão – Serviços Compartilhados, Coordenador de Eficiência Jurídica, Assistente II – Recebimento Físico, Analista Junior de Pessoas e Organização, Assistente II de Central de Atendimento, Analista Júnior de Gestão de Desempenho – Serviços Compartilhados, Analista Junior de Serviços Compartilhados – Eficiência Jurídica, Analista de Cadastros – Pleno, Analista Sênior de Gestão de Desempenho – Serviços Compartilhados, Assistente de Serviços Compartilhados e Analista Junior de Serviços Compartilhados.

Entre os requisitos e qualificações para as vagas estão: formação acadêmica em administração, contabilidade, economia, direito, tecnologia ou engenharia; inglês intermediário e conhecimento em Office 365. É considerado diferencial o candidato ter conhecimento em SAP, idioma espanhol, VBA, Access e ACL. Algumas vagas exigem conhecimentos específicos como pré-requisitos, tais como: apuração fiscal, recebimento fiscal, contabilidade, normas e procedimentos fiscais, financeiro e administração de pessoal.

Os interessados têm até quarta-feira (29) para se candidatar a uma dessas vagas, no site www.braskem.com/carreira.