CIAT capacita e encaminha mais 250 pessoas ao mercado de trabalho

CIAT capacita e encaminha mais 250 pessoas ao mercado de trabalho 1
Foto: Ascom/PMC

Com objetivo de capacitar cada vez mais profissionais do município, para que eles tenham mais chances de ingressar no mercado de trabalho, a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), concluiu mais uma turma no curso observador de segurança oferecido pelo Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (CIAT).

O curso, que aconteceu entre os dias 1º e 4 de outubro, formou gratuitamente uma média de 250 pessoas, que já estão encaminhadas para uma empresa instalada na cidade. Na manhã de terça-feira (29/10) aconteceu o momento de integração entre os profissionais capacitados e a contratante, no auditório da Casa de Trabalho.

Na oportunidade, foram passadas informações sobre a cultura, os valores e o ambiente de trabalho na empresa, evidenciando informações importantes para o contratado.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Waldy Freitas, a intenção da gestão municipal é elevar cada vez mais os conhecimentos da população que está à procura de emprego. “Nesse sentido, o CIAT dispõe de instrutores altamente qualificados para preparar as pessoas cadastradas no centro”, destacou o titular da pasta.

você pode gostar também