Governo convoca aprovados no concurso para auditor fiscal

Candidatos devem entregar documentação necessária para nomeação

Governo convoca aprovados no concurso para auditor fiscal 1

As secretarias da Administração (Saeb) e da Fazenda (Sefaz-BA) publicam nesta quarta-feira (04) edital de convocação para entrega de documentos pelos candidatos aprovados no concurso para auditor fiscal do Estado. Ao todo, 77 pessoas devem comparecer à Coordenação de Recursos Humanos da Sefaz-BA, Centro Administrativo da Bahia (CAB), no período de 09 a 16 de março. O edital de convocação estará disponível para ser consultado no Diário Oficial do Estado (DOE) e no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

De acordo com a publicação, os candidatos deverão apresentar originais e fotocópias de todos os documentos solicitados em edital. Os aprovados deverão se apresentar no prédio localizado na 2º Avenida do CAB, n° 250, Bloco B, andar térreo (prédio da Seplan), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30, dentro do período estipulado. Na ocasião, os candidatos que se apresentarem com toda a documentação solicitada irão receber ofício para realização de exames pré-admissionais na Junta Médica Oficial do Estado da Bahia, procedimento necessário para a nomeação como servidor público do Estado da Bahia. Quem não comparecer perderá direito à vaga.

Lançado em 2019 pela Saeb e Sefaz-Ba, o concurso preenche vagas para as áreas de Administração, Finanças e Controle Interno, de Tecnologia da Informação e de Administração Tributária. “Os novos auditores são bem-vindos e chegam em boa hora para nos apoiar nas políticas destinadas a garantir a sustentabilidade fiscal do Estado”, afirma o secretário da Fazenda do Estado, Manoel Vitório. “Além disso, em meio à persistente crise econômica atual, eles vão nos ajudar a aprofundar as medidas que têm assegurado a preservação do equilíbrio fiscal pelo Estado da Bahia, que segue mantendo o pagamento dos salários rigorosamente em dia, honrando os compromissos com fornecedores e sustentando o nível dos investimentos e a operacionalização de todos os serviços em prol da população”, acrescenta.

Homologado em 17 de dezembro do ano passado, o concurso tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período. Para acessar o edital, é só clicar aqui.

você pode gostar também