Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Hospital abre vaga para Agente de Atendimento em Camaçari

O Vagas Bahia é um site que divulga oportunidades de emprego nas cidades da Bahia. Curta nossa página no facebook, siga nosso instagram parceiro. Ao acessar, verifique os requisitos e candidate-se no final da matéria. Confira essa nova oportunidade:

Hospital abre vaga para Agente de Atendimento em Camaçari 1

Agente de Atendimento Hospitalar
Ramo da empresa: Medicina e Segurança do Trabalho
Preferência para residentes em: Camaçari – BA

Requisitos e preferências
Formação: Ensino médio (2º grau) completo
Experiência profissional: Possuir experiência anterior

Salário: R$ 1069,52
Jornada: 44 horas semanais
Horário: 7:00 às 19:00 – escala 12×36
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, refeitório na empresa e vale transporte

Atividades:

– Controlar e registrar em protocolo o acesso às chaves dos setores da unidade do hospital e /ou setores da emergência , assim como o acesso aos consultórios médicos;

– CONTROLE GERAL DO CLAVICULÁRIO DO HOSPITAL.

– Observar o peso máximo estabelecido, para capacidade de pessoas no elevador.

– Sinalizar a segurança privada em caso de comportamentos suspeitos
%3 Fazer uso do celular corporativo da unidade para solicitar apoio.

– Acionar a supervisão imediatamente, a respeito de quaisquer problemas de funcionamento do elevador.

– Ser apaziguador em situações de alteração de ânimos por parte de clientes com médicos, recepção e etc..;

– Recepcionar a entrada dos clientes;

– Garantir que a vaga da ambulância seja mantida com os cones sinalizadores e correntes;

– Realizar o registro de objetos e patrimônios utilizados na realização de tarefas diárias, rádios, cadeiras, claviculários etc.

– Acompanhar e controlar o acesso de visitantes para unidade de leitos em UTI, enfermarias e apartamentos conforme descrição de horários pré-estabelecidos pela unidade;

– Acionar o policiamento quando necessário em caso de ameaças, agressões físicas; (em horário comercial, esta é uma atribuição da Supervisora/Coord. da unidade);

– Auxiliar na clareza das comunicações internas e externas através de telefone, fax, e-mail e/ou monitorando e diligenciando protocolo, serviço de postagem e malote;

– Apoiar o pleno funcionamento do seu setor de atuação, comunicando a chefia imediata à necessidade e/ou providenciando a manutenção física, reparo de móveis, máquinas e equipamentos, assim como o suprimento e ressuprimento dos materiais de expediente e impressos necessários ao desenvolvimento das atividades do setor.

Candidate-se agora mesmo! Clique no botão abaixo para enviar seu currículo para esta vaga.

Enviar meu currículo

você pode gostar também