Resultado de prova discursiva da PM e do Corpo de Bombeiro Militar é divulgado

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Governo da Bahia publicou, nesta terça-feira (07), duas novas portarias sobre os concursos públicos na área de segurança pública em andamento no Estado. Os documentos trazem o resultado definitivo da prova discursiva dos certames para soldado da Polícia Militar (PMBA) e Corpo de Bombeiros Militar (CBMBA) e para oficiais de saúde da PMBA. Os candidatos poderão consultar o conteúdo no Diário Oficial do Estado (DOE) e no Portal do Servidor.

Também será publicada no DOE de amanhã (07), como item da portaria com o resultado definitivo da prova discursiva, a convocação para a prova de títulos do concurso para oficiais de saúde da PMBA. De acordo com o documento, todos os candidatos aprovados na prova discursiva estão habilitados a participar da nova etapa deste certame, devendo preencher formulário e encaminhar documentação requisitada no site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, no período de 08 a 10 de julho, observando as orientações da portaria e do edital do concurso.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com as alterações no cronograma provisório de atividades dos dois concursos, publicadas no DOE do dia 19 de maio, a aferição da autodeclaração de candidatos inscritos como negros nos certames ocorrerá em data oportuna a ser informada pela administração estadual. A determinação atende as medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública de corrente do novo coronavírus. Os certames têm validade de um ano, podendo ser prorrogados, uma única vez, por igual período. As convocações irão observar a necessidade da administração pública.