Empresa do setor de medicina diagnóstica abre mais de 150 oportunidades de trabalho

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O início da pandemia trouxe incertezas para a economia do país. Muitas empresas precisaram reduzir o número de colaboradores com o isolamento social e a chegada do novo coronavírus ao Brasil. Com a retomada da economia e volta de alguns setores, novas oportunidades de trabalho têm surgido no país. Em outubro, o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados divulgou mais de 340 mil vagas com carteira assinada e o país registrou um número de contratações maior que o de demissões. Foi o quarto mês seguido com contratações foi maior que o de demissões.

O Grupo Sabin, um dos maiores representantes do setor de medicina diagnóstica do Brasil, é uma das empresas com oportunidades abertas. São mais de 150 vagas para 14 cidades do Brasil em diversos níveis e áreas: bioquímicos e biomédicos, administrativo, atendimento, coleta e apoio.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Em março, empresas nacionais de diferentes ramos se uniram para formar uma rede capaz de apoiar a sociedade e honrar os esforços de seu quadro de colaboradores criando o “Movimento Não Demita” e o Sabin não só aderiu ao compromisso, como abriu novas vagas de trabalho. “Somos uma empresa com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas. “Cuidar das pessoas está na nossa essência, e neste momento não poderia ser diferente. Além de manter os postos de trabalho, cuidamos da sua saúde integral do nosso colaborador e estamos abrindo novas oportunidades em diferentes áreas da empresa”, afirmou Karine Guimarães, Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

O Sabin está presente em 12 estados e no Distrito Federal. Em seu portfólio estão exames de análises clínicas, imunização, diagnóstico por imagem e serviço de check-up executivo. Está há 14 anos consecutivos no ranking das 10 melhores no GPTW Brasil e pelo quarto ano consecutivo está também na lista de melhores empresas para a mulher trabalhar do Brasil.

Interessados podem se candidatar às vagas em: CLIQUE AQUI