Governo autoriza concurso para 1.500 vagas na Polícia Federal

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Governo Federal autorizou abertura de concurso público para 1.500 vagas na Polícia Federal. A novidade foi publicada nesta sexta-feira (11/12) no Diário Oficial da União. As oportunidades são para delegado, escrivão, papiloscopista e agente.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com a Portaria 14.358, que trata do assunto, o prazo para a publicação do edital de abertura de inscrições será de até seis meses. Para participar do processo, que deve envolver prova teórica, física, psicológica e curso de formação, o candidato precisa ter ensino superior completo.

São 123 postos para delegado, 400 vagas para escrivão, 84 para papiloscopista e 893 para agentes. O último concurso da PF foi realizado em 2018 e ofereceu 500 vagas de nível superior.